NÃO DESISTA POR CONTA DOS OUTROS!!!

Tempo de leitura: 1 minuto

Se tem uma coisa que você não deve fazer na sua jornada empreendedora é parar porque as pessoas não te ajudam. Obvio, não dá para viver sozinha e centralizar o mundo em você, mas também não dá para morrer na praia porque alguém não te ajudou.

Mas lembre-se: as pessoas não são você, não tem obrigação de te ajudar, você se vira como sempre se virou. Se você precisou de ajuda de amigas, empreendedoras, pessoas que você sempre esteve presente e por algum momento essa pessoa não se interessou em te ajudar, diga pra você mesma em silêncio: – eu me viro.

Quer saber um segredo, união, ajuda mutua, comunidade, amizade, colaboração é muito bom, mas na prática a teoria é outra!!! Por isso lembre-se em não desistir de nada porque alguém não te ajudou. Pega e se vira!⠀


Monta uma nova estratégia, pesquisa no google, escreve no google exatamente a MESMA PERGUNTA que você faria para alguém, leia livros, teste, vai sem ninguém mesmo, tenta outro caminho, outra solução, pega o caminho mais longo, mas não para nada.

Não se vitimize, não se lamente, pelo contrário, se orgulhe de conseguir seguir em frente mesmo com “Nãos” e falta de interesse dos outros. Não pense que não vai dar certo, porque só não dá certo, quando você desiste.

O mundo é abundante, existe gente boa, mas se não estiver com elas no momento que precisa, só segue!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.