VOCÊ ACREDITA NAQUILO QUE VOCÊ VENDE?

Tempo de leitura: 1 minuto

“Mas eu não quero parecer que estou vendendo”
Todo mundo passa por isso!!
“O que a comunidade vai pensar? Aaah ela ganhou alguns seguidores e já quer ganhar dinheiro!”
Quando você constrói uma comunidade online, começa com conteúdo e aos poucos vai criando uma rede de identificação,
parece que vender desvalida isso, né?

Mas você precisa entender uma coisa, que para continuar a fazer o que você gosta, seja trabalhando com produtos físicos ou serviços, você precisa vender!

Quebre essa crença que está te impedindo de ganhar dinheiro com o seu publico, você vai ver a sua audiência só vai aumentar. QUEBRE DE VEZ ESSE PENSAMENTO LIMITANTE!!

Vender pra valorizar o que você sabe, o que você oferece, vender pra melhorar o que você faz, vender porque você sabe, o que você vende é seu TRABALHO, É SEU TEMPO!

E quando você começa a acreditar que o que você faz tem SIM valor, você vai ver que é impossível dar certas coisas de graça, e tá tudo bem!!!

Porque a gente paga pra ir de um ponto ao outro, a gente paga quando acredita naquilo. E uma empreendedora que não é sua vendedora número 1, tá jogando o errado o jogo.

Depois que você entende que vender faz parte do jogo, você vai querer fazer todo dia e gritar aos 7 ventos, porque você acredita no valor do que você vende. Você não tem problema em dizer que vende e gosta de vender, porque você reconhece que isso tem um preço.

Quando você for a primeira pessoa defender com unhas e dentes o seu preço, porque você sabe que o que você vende TEM VALOR, você entendeu tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.