O QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE FAZER NO SEU NEGÓCIO

Tempo de leitura: 1 minuto

Domingou minha gente! Por isso vou deixar aqui alguns direcionamentos pra começarmos amanhã uma semana diferente, combinado? 👌👇👇

Não separar os gastos pessoais dos gastos da empresa! Além de você ter uma empresa desorganizada, não consegue expandir nem ter previsão de quanto gasta, lucra ou paga.

Parar de uma vez por toda de dar desconto sem o cliente pedir, pare de fazer mais barato para segura o cliente, pare de aceitar um preço injusto por medo dele não fechar com você. PARE DE CONDIÇÕES ESPECIAIS para quem é colega.

Overdelivery é diferente de ser empregado do seu cliente e fazer tudo oque ele quer . Você é uma empresa que presta serviço, não uma pessoa que está disponível para tu e qualquer demanda que não tem relação com a sua entrega.

Não documentar seus contato com o cliente e oque ele pediu. Lembre-se de sempre formalizar o contato pelo WhatsApp, e-mail e usar isso como segurança para ambas as partes.

Não fazer contrato com os eu cliente. E principalmente, não colocar o que você faz e oque você não faz de jeito nenhum. Destacar o que não tá incluso é tão importante quanto o objetivo do contrato.

Parar de ter medo de arriscar, de fazer, de executar, de agir, testar, mudar, cancelar ou pausar algo. Se for pra ficar na sua zona de conforto fazendo o mesmo trabalho, trabalhe para alguém que te diga o que fazer. Empreender não tem ré, nem ponto neutro, SÓ VAI!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.