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A situação pode ser muito pior que você imagina.
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Pra vender online é necessário mais que do que colocar a loja no ar, que é bem simples. Tudo está relacionado com a estratégia de marketing que você usa, com o conteúdo que você distribui, para engajar pessoas, além de ter um bom posicionamento de marca, faça com que sua empresa seja referência na mente das pessoas.
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Nenhuma empresa sobrevive sem fazer vendas.
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1 – Se você vende pelas redes sociais, é humanamente impossível, com um bom marketing, que você tenha escala, atenda todas as pessoas e faça muitas vendas por dia, além de resolver os pepinos que aparecem a todo momento;
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2 – Pra colocar o seu produto na tela, ajustar a vitrine é fundamental que você tenha controle e conheça a sua persona, pra conseguir humanizar a comunicação e atingir, cada vez mais as pessoas certas;
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3 – Estudar modelos de campanhas e coleções para mostrar o produto certo pra pessoa certa e aumentar cada vez mais a percepção de valor da sua marca.
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4 – Pegar os dados dos clientes manualmente, para preencher os envios é um martírio, essa demora gera a insatisfação, antes mesmo da pessoa comprar, além de provocar desconfiança, tipo: “se eu quero comprar e é assim, como é depois?”
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O seu negócio precisa ser automatizado, estar preparado pra vender até mesmo quando você dorme, porque é assim que você vai conseguir crescer a sua empresa e você vai dar os primeiros passos para a realização do que você quer de bom pra você e pra sua família.
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Não tenha medo de testar, observe a estratégia, entenda como ela funciona e aplique aí na sua empresa.
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O que você sabe sem aplicação não vale nada, sabia disso?
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É o famoso conhecimento de gaveta.